Como faço para efetuar uma compra?
Cadastre-se no site e escolha os produtos desejados, selecione tamanho, cor da peça e a quantidade. Adicione no carrinho de compras, você poderá continuar navegando ou “finalizar a compra”, escolha o tipo de envio e a forma de pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento no cartão de crédito, débito, boleto à vista ou PIX.
Quais são as formas de entrega?
As compras feitas na loja virtual são enviadas pelos Correios via Melhor Envio em duas formas: PAC ou Sedex. Para residentes na cidade de Pelotas/RS, temos a opção de Motoboy.
Como é calculado o valor do frete?
O prazo de entrega e valor do frete é calculado no carrinho de compras, é só inserir seu CEP para saber os prazos e valores do envio por PAC ou SEDEX.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Cadastre o endereço de entrega e o tipo de frete (SEDEX OU PAC, ambos Correios/ Melhor envio). O prazo de entrega via SEDEX é de 1 a 4 dias úteis. No envio gratuito por PAC o prazo de entrega é entre 5 a 14 dias úteis.
Onde consigo o código de rastreamento do pedido?
O código de rastreamento da sua compra será enviado por e-mail, é só acompanhar a entrega através do site dos Correios.
Em quanto tempo minha compra é enviada?
O seu pedido será postado via Correios em até 96h (contando os dias úteis) após a confirmação do pagamento.
Qual é o procedimento de troca?
O frete fica por conta do cliente e você pode efetuar em até 30 dias corridos após o recebimento. Informe nosso atendimento através do e-mail: [email protected]